O Programa Enel Compartilha Eficiência esteve sorteando geladeiras novas e mais eficientes para a população de Ipueiras CE. Os beneficiados que têm suas geladeiras velhas puderam trocar por novas. A troca aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de Março no Parque da cidade, foram em torno de 70 geladeiras destinadas para o Município.

As geladeiras mais antigas, especificadas com tipo “B”, “C” e “D”, causam impacto ambiental muito grande, uma vez que, quanto maior for o consumo, maiores serão os danos na natureza.

Elas são mais baratas por não terem tecnologia aplicada para otimização da energia, diferente das que são sorteadas pela Enel que têm selo de consumo tipo “A”, que é o selo de consumo de energia elétrica mais eficiente.
Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso
para realizar a troca.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!