O latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo dia 17 de fevereiro de 2019,  por volta 001h,  no Distrito de Sucesso – Tamboril, e a  vítima foi o senhor:.  RAIMUNDO MARTINS DE SOUSA, conhecido por MUDICO, 65 anos, natural de Tamboril, filho de Raimunda Martins de Oliveira e de José de Sousa Lima, residente na Avenida Governador Valdemar de Alcântara no Distrito de Sucesso.

Segundo informações repassadas por populares para a polícia,  seu Mudico  estava em seu estabelecimento comercial, no caso um Bar espécie de uma pousada,  quando chegou um indivíduo e desferiu algumas facadas contra o mesmo que veio a óbito imediatamente.
A polícia não tem dúvidas que o crime foi um  latrocínio (roubo seguido de morte),  pois a gaveta do dinheiro estava aberta e que ainda foi apreendido um celular no local, que provavelmente era do autor.
Detalhes:. A vítima morava sozinho.

A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento de Sucesso , sargento   Borges, Cb Stênio, com apoio da composição da Viatura da IRSO sargento  Nacílio, Cb D Campos e Sd  Dennyson, após tomarem conhecimento do fato realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão, para o IML da cidade de Canindé.
Vale ressaltar ainda que a polícia já tem nomes de suspeitos (pessoas que foram vistas no Bar da vítima) antes do crime acontecer, porém apartir de agora as investigações ficarão a cargo da delegacia de polícia civil de Tamboril.

Obs: Este foi o terceiro homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!