O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira 05 de fevereiro de 2019, na penitenciária da cidade de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza, quando veio a óbito, o suplente de vereador:. Antônio Paulo Diogo de Paula, o Paulinho Viturino como era conhecido, 31 anos, residente na localidade de São Joaquim – Ipaporanga.
Paulinho Viturino estava preso desde o dia 03 de março de 2018, através de um mandado de prisão. O mesmo estava na cadeia de Ipaporanga, e na tarde do último sábado (02/02), havia sido transferido juntamente com outros presos para a penitenciária de Itaitinga.
Segundo relatos de familiares, Pulinho sofria de diabetes e desde sábado (02) quando saiu de Ipaporanga, que o mesmo estava sem tomar seu medicamento.
Político:. Paulo Viturino era suplente de vereador pelo município de Ararendá, aonde havia disputado a eleição no ano de 2016, quando obteve uma votação de 299 votos, se tornando naquela eleição o 12° candidato a vereador mais bem votado.
Família política:. Paulo Viturino era neto do senhor Chico Viturino, ex vereador por alguns mandados em Ararendá, e era primo do vereador Sales André atual presidente da Câmara municipal de Ararendá.
Velório:. A nossa reportagem foi informado por familiares, que o corpo de Paulinho, chegou na manhã desta quarta feira (06/02) e será velado na residência de seu avô Chico Viturino na localidade de Diamante – Ararendá.

 

Câmara municipal de Ararendá:. O Legislativo Ararendaense publicou uma nota de pesar se solidarizando com toda família.
Confira:. O poder legislativo em nome do povo de Ararendá se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda do Sr. Antonio Paulo Diogo de Paula, conhecido popularmente como Paulo Vitorino, ocorrido nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro. Paulo Vitorino era suplente de vereador pelo MDB no Município de Ararendá, tinha 31 anos de idade, é filho da Agente de saúde Francisca Dias Diogo.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!