RESUMÃO

  • O JOGO – BOM COMEÇO

    Foi um estreia com resultado mais que positivo para o Alvinegro. A equipe não mostrou seu melhor futebol na tarde deste domingo (3), na Arena Castelão, mas apresentou entrosamento, consistência defensiva e provou o valor dos reforços para temporada. Com gols de Chico e Matheus Matias, dois de cada, o Vovô goleou o Floresta, que segue na briga para evoluir em campo e não cometer os mesmos erros da primeira fase.

    Ceará, Chico, Campeonato Cearense 2019

    Ceará, Chico, Campeonato Cearense 2019 (Foto: Helene Santos / Diário do Nordeste)

  • DESTAQUE – PRIMEIRO TEMPO

    Ceará entrou em campo com um time alternativo e foi ofensivo desde o primeiro minuto da partida. Aos 5 minutos abriu o placar com Chico, servido por Roger. O Floresta tentou mostrar ofensividade com Paulo Vyctor, buscou espaços, mas não criou chances de perigo para a defesa Alvinegra.

  • DESTAQUE – SEGUNDO TEMPO

    Após o primeiro gol do Vovô, no início do primeiro tempo, o ritmo da partida diminuiu. Nos primeiros minutos do segundo tempo, poucas chances foram criadas. Aos 16 minutos, Chico aproveitou a oportunidade de marcar mais um e deu uma acelerada no duelo. O Floresta seguiu sem criar e avançar pelas linhas de defesa do Vovô. O Alvinegro ainda marcou mais duas vezes com Matheus Matias. Resultado na Arena Castelão: 0 a 4.

  • DESTAQUE – PANORAMA

    O Ceará volta a jogar na quarta-feira (6), em partida importantíssima válida pela Copa do Brasil. Time vai a Caruaru enfrentar o Central- PE. Confira a tabela do Campeonato Cearense.

    Nordeste Notícia
    Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!