O Programa Educa Mais Brasil está com bolsas de estudo disponíveis em escolas particulares do Ceará para o ano letivo 2019. Ao todo, 19.560 estão disponíveis para quem tem interesse em estudar nas instituições de ensino básico do estado.

As bolsas de estudo abrangem todos os ciclos da Educação Básica: Berçário, Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Pais e responsáveis podem inscrever o aluno gratuitamente no site do programa.

PUBLICIDADE

As inscrições são gratuitas, e as bolsas contemplam todos os níveis da educação básica: Berçário, Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

As bolsas de estudo são de 50% de desconto nas mensalidades para creches e escolas particulares parceiras na capital, região metropolitana e interior. Com esse auxilio, mais de 900 mil pessoas, entre elas crianças e jovens, já foram beneficiadas em todo país.

Atualmente, são oferecidas mais de 300 mil oportunidades no Brasil. As inscrições para as bolsas de estudo são gratuitas e há diversas creches e escolas cadastradas no programa.

Veja o passo a passo para conseguir se inscrever e concorrer uma bolsa de estudo de 50% de desconto:

1. Acesse o site Educa Mais Brasil;

2. Clique na modalidade Educação Básica e faça filtros por cidade, série pretendida ou instituição e turnos específicos;

3. Realize a inscrição informando os dados pessoais e do aluno.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comente com Facebook