Nesta terça feira 18/12/2018 por volta das 18: 40 min, a equipe Bravo Força Tática em patrulhamento de rotina nas margens da CE 187 que liga Nova Russas a Crateús, se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas em atitudes suspeita as margens da CE conversando.

A equipe efetuou a abordagem, e na busca pessoal foi encontrado um simulacro de revólver, com a pessoa de: Expedito Noronha Ferreira- conhecido como Expeditão- 56 anos, natural de Santa Quitéria residente à Rua 4 Cohab Nova Russas.

Foi feita a busca no 2° indivíduo conhecido como Marcos Antônio Moreira de Araújo 23 anos agricultor natural de Tamboril residente no bairro Vilinha Tamboril e nada encontrado. Perguntado de quem seria uma motocicleta Branca, Marcos Antônio disse ser o proprietário. A motocicleta estava sem placa e a equipe fez uma averiguação minunciosa e através do chassi, foi constatado que a moto constava queixa de roubo.

A 2° motocicleta encontrava-se sem alterações, de propriedade de Expeditao.
A equipe se deslocou a cidade de tamboril, até a residência de Marcos Antonio e com a autorização do mesmo foi feita uma busca na residência, que estava sem alterações. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Crateús, para os procedimentos.
Espeditao na presença de seu advogado foi ouvido e liberado.
Marcos Antonio foi autuado por receptação.

Vale salientar que o condutor da moto será peça de investigação, pois a motocicleta faz parte da ocorrência em tamboril, do achado de dois cadáveres a meses atrás e que quando foram encontrados já estavam em estado de putrefação. Eles eram da cidade de Caucaia.
Força Tática 7252, Sgt Amauri, Sds Daniel e Campelo.

Fonte: Tony Sales

 

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Tony Sales

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!