Um corpo do sexo masculino foi encontrado na madrugada deste domingo 16/12/2018, crivado de bala na cidade de Tamboril, mais precisamente na entrada da localidade de  São Pedro.   Ao receber a informação que tinha um corpo no referido local, de imediato a viatura Comandada pelo sargento Elison, Sargento Teixeira, Sargento Narcilio e SD Pimentel foi até o local onde constataram a veracidade do fato.  Ao lado do corpo estava a motocicleta da vítima, que foi identificada como sendo o ex presidiário:. Cleyton Gonçalves de Farias, vulgo Carioca, 44 anos, segurança, residia em Tamboril.    Carioca estava caído de brusso e seu corpo apresentava várias perfurações a bala .  A polícia descarta latrocínio, uma vez que os matadores não levaram nada da vítima.  Tudo leva a crer que o crime tenha sido o chamado acerto de contas.
Vale salientar que Carioca já respondia a um Homicídio, quando no dia 05 de dezembro de 2017, no Centro de São Benedito, Carioca acabou matando a facadas o seu próprio amigo e companheiro de trabalho: José Rodrigues de Oliveira, 31 anos, que também era segurança e morava em São Benedito.
Na época do crime, Carioca foi preso em flagrante, porém passou poucos Meses na cadeia e logo foi colocado em liberdade.   Carioca era bastante conhecido em Tamboril e ultimamente era visto constantemente na  referida cidade.      Detalhes:. Este foi o oitavo Homicídio registrado no mes de dezembro na região do 7°BPM.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!