RESUMÃO

  • O JOGOHOJE, SIM!

    O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. Líder desde a 27ª rodada e em uma histórica arrancada após a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão confirmou o décimo título ao vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro de nada serviu. O Cruz-Maltino continua com chances de cair para a Série B.

    Gol do Palmeiras! Willian deixa Deyverson sem goleiro para marcar, aos 26' do 2ºT

    Gol do Palmeiras! Willian deixa Deyverson sem goleiro para marcar, aos 26′ do 2ºT

  • DESTAQUEMALUCO BELEZA E HERÓI

    O gol que valeu o título saiu dos pés de Deyverson. Com uma temporada recheada de polêmicas, o centroavante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e marcou aos 26, com oportunismo, só escorando um desvio primoroso de Willian. Foi o nono gol dele no Brasileirão.

    Deyverson comemora o gol sobre o Vasco

    Deyverson comemora o gol sobre o Vasco (Foto: Flávio Florido)

  • DESTAQUENINGUÉM ALCANÇA!

    O Palmeiras chegou aos 77 pontos e manteve os cinco de vantagem para o Flamengo. O Verdão fará a festa do campeão na última rodada, contra o Vitória, domingo que vem, às 17h, na arena. Veja a classificação e a tabela completa do Brasileirão!

  • DESTAQUEAGONIA VASCAÍNA

    O Vasco fica com 42 pontos, quatro acima da zona do rebaixamento. Para ir à última rodada já livre do rebaixamento, contra o Ceará, em Fortaleza, o time torce por derrotas de Sport (contra o São Paulo, segunda-feira, no Morumbi) e América-MG (neste domingo, contra o Bahia, em Belo Horizonte).

    Alberto Valentim contra o Palmeiras

    Alberto Valentim contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO: VASCO É SUPERIOR

    O Vasco começou melhor a partida e explorou bastante as costas do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Yago Pikachu e Thiago Galhardo formaram boa dupla pela direita e conduziram a equipe para criar boas chances. Weverton fez duas defesas importantes. Andrey perdeu a melhor oportunidade ao pegar de primeira na área e mandar para fora. Felipão se mostrou bastante incomodado no banco de reservas o Palmeiras, principalmente pela fraca atuação de Lucas Lima. Com o armador desligado, o Verdão teve muita dificuldade na criação e só finalizou pela primeira vez aos 41 minutos, com Dudu. Logo depois, Bruno Henrique assustou em chute de fora da área.

    Pikachu disputa lance com Borja

    Pikachu disputa lance com Borja (Foto: Flávio Florido)

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO: PALMEIRAS MELHORA E DECIDE

    O Palmeiras voltou do intervalo com mais poder ofensivo e controlou os primeiros minutos. Dudu teve boa oportunidade na área, mas não pegou em cheio. Com o Vasco sem a mesma força na frente, o Verdão passou a segurar a bola mais tempo no ataque. Em contra-ataque, Bruno Henrique parou em Fernando Miguel.O gol saiu aos 26. Willian recebeu de Dudu pela esquerda e deu um ótimo desvio para o meio da área. Deyverson, que entrara no lugar de Borja, apenas completou para as redes. O Vasco não teve força para reagir. O Palmeiras manteve o domínio e fez o tempo passar para comemorar o título.

    Felipe Melo vibra durante lance contra o Vasco

    Felipe Melo vibra durante lance contra o Vasco (Foto: André Durão)

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!