Um empresário foi assassinado a tiros, em frente ao Hospital Geral de Brejo Santo, no início da noite do último sábado (10). A vítima foi identificada como Danielysson Silva Dantas, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, Danielysson teria discutido com o pai do suspeito em uma praça da cidade. Momentos depois da discussão, o filho, identificado como Rodolfo Oliveira Bezerra Feitosa, de 28 anos, teria tomado conhecimento do ocorrido e foi em busca de Danielysson para tomar satisfação sobre o caso.

PUBLICIDADE

Imagens de uma câmera de segurança mostraram toda a ação. Por volta das 18h30 do último sábado (10), o empresário estava dentro de um veículo estacionado em frente ao hospital esperando a esposa, quando foi surpreendido por Rodolfo. O suspeito emparelhou o seu carro com o da vítima, desceu do veículo e atirou pelo menos seis vezes contra Danielysson. Após o crime, o suspeito fugiu do local e, segundo a PM, ainda está foragido.

Danielysson recebeu os primeiros socorros no Hospital Geral de Brejo Santo e depois foi transferido em um helicóptero da Ciopaer para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (13).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo

 

Vídeo incorporado

Diário do Nordeste

@diarioonline

Empresário é assassinado a tiros em frente ao Hospital Geral de Brejo Santo https://bit.ly/2DjSnje 

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook