O Prefeito Nenem do Cazuza recebeu na manhã desta quarta-feira (31) em seu gabinete, o representante da executiva da ENEL, Adriano Sampaio. O encontro, que também reuniu secretários municipais e os responsáveis pela iluminação do município tratou dentre outros assuntos da instalação de novos pontos de iluminação e reparos que estão sendo realizados no município além de solicitações pendentes de abastecimento de água, ampliação de rede e acréscimo de carga.

O Prefeito Nenem do Cazuza ressaltou que em três meses a gestão já viabilizou algumas solicitações como ampliação de rede de energia da comunidade de Limoeiro, acréscimo de carga no distrito de São José, ampliação de rede do povoado de Barra e a ampliação de rede na comunidade de Bom Jardim.

A prefeitura destaca que já está em fase de andamento as solicitações de acréscimo de carga da comunidade de Araçás, atendendo também a comunidade de Oiticica dos Rosário, o orçamento de ampliação de rede já foi assinado. Em Melosa, já foi instalado o padrão conforme é exigido e está apenas aguardando a conclusão, para a comunidade de Buriti, a ampliação de carga já foi solicitada.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!