O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, foi à cidade de Sobral, no Ceará, conhecer a história do Cláudio Silva, um cadeirante super alegre que vem fazendo sucesso com seu transporte inusitado.

Com uma moto adaptada, carinhosamente chamada de “Carruagem de Fogo”, ele dá carona, faz mudanças e usa como transporte para levar amigos e materiais para cultos religiosos.

PUBLICIDADE

Cláudio revela que ganhou a “Carruagem de Fogo” de uma pessoa que percebeu seu sofrimento ao usar um triciclo manual. “Chegou um rapaz de fora e, quando me viu, foi até a minha casa e perguntou: ‘quer sair desse sofrimento, e sair dessa cadeira de rodas?’ Eu perguntei: ‘como?’ Ele me falou que, se eu comprasse uma moto, ele fazia um triciclo. Comprei a moto, levei para ele e, com seis meses, ele veio com esse carro”.

Cláudio fala que a Carruagem de Fogo não passa despercebida em Sobral. “Quando eu chego ao Centro, muita gente de fora pede pra fazer uma foto com a Carruagem de fogo”. Ele brinca que, se cobrasse R$ 1 por cada foto, estaria rico.

Veja todos os detalhes no vídeo do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:

Nordeste Notícia
Fonte: TV Jangadeiro/Tribuna do Ceará

Comente com Facebook