Nesta data quinta-feira, 18/10/2018 por volta das 21h00mim, na localidade de Mirador, o acusado conhecido como Antonio Doca, residente na mesma localidade, é acusado de lesionar à faca os senhores Edmundo Cordeiro da Silva, e José Rogério Alves Moreira ambos residentes na localidade de Mirador/Ipueiras.

A VTR 7342 SGT MOREIRA e SGT RAMOS receberam do destacamento todas as informações pertinentes ao ocorrido, e que de imediato se deslocaram até a localidade de Mirador, onde tomaram conhecimento através de populares que o senhor Edmundo estava bebendo no bar do senhor Rogério em companhia de seu irmão conhecido como Antonio Doca, e que em determinado momento vieram a se desentender, foi neste momento que Antonio Doca lesionou no pescoço seu irmão (Edmundo).

Contudo o senhor Rogério ao tentar separar a contenda veio a ser lesionado na mão direita e também no pescoço. As vítimas foram socorridas para o hospital municipal, e devido à gravidade das lesões foram encaminhados a Santa Casa de Sobral. Foram feitas várias diligências no sentido de prender o acusado não logrando êxito.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!