Policiais militares do BPMA sob o comando do coronel Paulo de Tasso , realizaram uma grande operação policial na tarde desta segunda feira 17/09/2018, no município de Ararendá.

Era  por volta das 15:30 horas quando  durante uma ronda dos policiais na localidade de Mufumbo – Ararendá ,  através de denúncias anônimas que davam conta de que uma pessoa  comercializava apetrechos e munições de armas de fogo.

Os militares foram até a casa do  suspeito, a onde o mesmo  não apresentou resistência e logo confessou o delito. Na casa foram encontradas espingardas, revolver e muitas munições de calibres diferentes.

Além disso, foram encontradas avoantes abatidas tendo ele sido enquadrado além do estatuto do desarmamento, em crime ambiental.

Todo o material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão sendo levado para a  delegacia regional de Crateús onde foi autuado em flagrante.

O acusado trata-se do:. Raimundo Lopes Gomes, residente na localidade de Mufumbo, zona rural de Ararendá. O crime cometido pelo acusado não coube fiança e portanto o mesmo foi encaminhado para a cadeia onde está preso a disposição da justiça.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!