Homem-Formiga e a Vespa será o último filme da Marvel a entrar para o catálogo da Netflix. Isso porque o  acordo de licença firmado entre a plataforma e a Disney chegou ao fim, após a dona do império Lucasfilm e Pixar anunciar seu próprio serviço de streaming. Com isso, o longa mais recente a entrar em circuito da Marvel fechará o ciclo de parcerias entre as duas empresas.

A partir de Capitã Marvel, produção estrelada por Brie Larson, todos os filmes do MCU que estrearem nos cinemas serão lançados diretamente na plataforma da Disney. A mudança não afetará, por enquanto, a disponibilização das séries DemolidorJessica JonesOs Defensores na Netflix.

O serviço de streaming da Disney deve ser lançado em 2019 e, dentre as atrações já anunciadas em seu catálogo, estão a série live-action inédita de Star Wars, de Jon Favreau, e seriados derivados de Monstros S.A. e High School MusicalHomem-Formiga e a Vespa está em cartaz desde 5 de julho e é a nona maior bilheteria mundial de 2018, até o momento. Capitã Marvel, por sua vez, estreia em 7 de março.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!