O grave acidente aconteceu no início da tarde desta terça feira 17/07/2018, no Bairro Jardim das oliveiras na cidade de Poranga, quando houve uma colisão entre duas motocicletas.
A vítima fatal do acidente foi o senhor:. Abdoral Rodrigues da Silva, 53 anos, natural de Poranga, residente na Rua 13 de maio em Poranga.
A vítima fatal pilotava a motocicleta Honda CG Titan ano 99/2000, vermelha, placa HXS 3514, quando veio a colidir com a motocicleta Honda CB 300, ano 2011/2012, cor branca, placa OCT 9529, Veiculo este que era pilotado pelo jovem:. Douglas de Brito Alves, 20 anos, natural do Rio de Janeiro, residente no Bairro Gonçalão em Poranga.
Após o acidente o senhor Abdoral foi socorrido ainda com vida para o hospital local porém já deu entrada sem vida, sendo o seu corpo encaminhado para o IML.
Já o jovem Douglas Também deu entrada no hospital de Poranga de onde fugiu após ser atendido, porém acabou sendo localizado pela polícia sendo o mesmo levado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos, já que o mesmo apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!