A Dra Ana Scott

Nesta quinta feira 21/06/2018, o programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, recebeu a participação do diretor do DPI/Norte (Departamento de Polícia do Interior) o delegado Dr Marcos Aurélio Elias de França.

Durante a entrevista o Delegado Marcos Aurélio falou sobre a posse dos novos políciais civis que aconteceu na última quarta feira (20/06) em Fortaleza, e parabenizou o governador Camilo Santana pelo grande investimento feito na segurança pública do Ceará.

Indagado pela nossa reportagem se haveria possibilidade de acontecer alguma mudança no comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, o  Diretor do DPI, afirmou que não, e descartou de imediato  toda e qualquer possibilidade de uma possível saída da Delegada Dra Ana Scotte.

A Dra Ana Scott é uma das maiores Delegadas do Estado do Ceará, é uma Delegada abnegada e que tem realizado um grande trabalho em combate ao crime na região, e sem falar que é uma pessoa muito querida por todos, por tanto a Dra Ana Scotte vai continuar firme e forte no comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, afirmou o Diretor do DPI/Norte, Marcos Aurélio.

Para finalizar o Delegado Marcos Aurélio ainda disse:. A Dra Ana Scott só sairá um dia do comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, no dia que ela realmente quiser sair, e que portanto a população da região dos Sertões de Crateús fique tranquila quanto a permanência da Dra Ana no comando da Regional de Crateús.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!