Cinco homens armados invadiram o Fórum de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 23 horas. A Delegacia Municipal de Pacajus investiga o caso e procura os responsáveis. Nas paredes do local, foram deixadas pichações de uma facção criminosa.

Apenas dois vigilantes desarmados faziam a segurança do local quando o grupo de criminosos rendeu a dupla e invadiu o fórum. Os homens foram amarrados e trancados em uma das salas do prédio. Os homens entraram em diversas salas, arrombaram armários e quebraram portões e equipamentos.

Além disso, os bandidos fizeram pichações com alusão à facção denominada GDE. Ainda não se sabe a motivação do crime. O prédio está isolado para a realização de uma perícia, que é quando será verificado se algo foi levado.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Ciops e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência durante a noite.  O órgão disse ainda que diligências para localizar o grupo estão sendo feitas.

Confira a nota:

“O fato ocorreu por volta das 23 horas, quando um grupo com cerca de cinco homens entrou no prédio público e rendeu os vigilantes. Eles arrombaram alguns armários e picharam mensagens de apologia ao crime nas paredes do local. Em seguida, empreenderam fuga. Conforme os primeiros levantamentos, nenhum objeto foi subtraído durante a ação criminosa.

Para realizar os trabalhos de perícia no local, foi designada uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) da Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec), além de uma equipe do Laboratório de Impressão Papiloscópica (LIP) da Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas (CIHPB) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)”.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!