Quase dois mil postos de trabalho devem ser gerados com o funcionamento do Hard Rock Hotel, na Praia da Lagoinha, localizada a 100 quilômetros de Fortaleza. O resort, que tem previsão para ficar pronto em julho de 2020, deve criar pelo menos 450 empregos diretos.
De acordo com Samuel “Siquierolli, CEO da Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela marca no Brasil, o empreendimento vai promover a economia da região.
“A gente acredita que isso terá um impacto muito relevante. Não só pela geração de empregos diretos e indiretos, mas também pela atração de turistas. O impacto para a região será super positivo”, afirma.
As obras estão 42% concluídas e têm 100 homens em atuação. No auge da construção, 600 pessoas devem fazer os trabalhos. A estrutura do Hard Rock Hotel vai ter dois bares, três restaurantes, spa, além de 220 quartos, 135 apartamentos residenciais e quarenta e duas casas. O local vai ter capacidade para acomodar mil e 200 hóspedes e receber 6 mil pessoas no empreendimento.
Nordeste Notícia
Fonte:Tribuna do Ceara