FORTALEZA, CE, BRASIL, 28-03-2018: Manisfestação pela condenação do ex-presidente Lula no STF. (Foto: Alex Gomes/O Povo)

Centenas de pessoas lotaram a Praça Portugal na noite desta terça-feira, 3, pedindo a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula terá o pedido de habeas corpus preventivo julgado pelo Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira, 4. O petista foi condenado pelo TRF-4 a mais de 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

As pessoas se concentram no centro da praça e também nos arredores do local. Um boneco do ex-presidente vestido como presidiário foi inflado no espaço. Um carro de som dita o ritmo dos protestos.
Os integrantes da manifestação estavam, em sua maioria, vestindo roupas nas cores verde e amarela e carregando bandeiras brasileiras.
Também foi possível ver no meio da multidão alguns personagens mais notáveis, como um manifestante fantasiado de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Alguns também se manifestaram politicamente levando adereços de políticos. Porém boa parte estava crítica a ao atual cenário políico do País pedindo prisão “para todos os corruptos”.
Fonte: O Povo
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!