Estão abertas a partir da próxima segunda-feira (5), as inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec na modalidade Educação à Distância, com o objetivo de buscar e ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda.

Ao todo, são ofertadas vagas para 73 cursos profissionalizantes no Município com duração de cinco meses. Para efetuar a inscrição, o candidato deve estar inserido em algum dos programas sociais do governo federal, ter idade superior a 15 anos completos e ensino fundamental completo.

Interessados nas vagas devem se dirigir a Sede do CRAS, no Centro Multifuncional Francisco Cazuza Sampaio, situado a Rua Cel. José Bento, 388, centro, das 7h às 13h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para os menores de 18 anos é preciso levar o CPF do responsável. Vale lembrar que aqueles que ainda não concluíram os cursos ofertados em 2016 ainda não podem participar dos cursos 2018, até que seja concluído o ultimo curso.

VEJA A RELAÇÃO DOS CURSOS

Com informações do Governo Municipal

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!