O metalúrgico Cícero Ribeiro Filho conhecido popularnente por “Filho”, bastante conhecido em Tauá, morreu quando estava sendo transferido pelo Samu para Fortaleza.

Filho sofreu uma descarga elétrica quando trabalhava na costrução do Cartório Eleitoral de Tauá, por trás do Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar, no Planalto dos Colibris.

PUBLICIDADE

O mesmo estava sobre o teto do prédio e ao sofrer a descarga elétrica foi jogado à uma certa distância e caiu de uma altura aproximadamente 5 metros. Na queda, o metalúrgico sofreu múltiplas fraturas e TCE.

Socorristas do Samu foram acionados para o local e conduziram a vítima para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Logo depois, o Samu foi novamente acionado para fazer a transferência do paciente para Fortaleza, más o mesmo veio a óbito quando a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se aproximava do município de Madalena.

O corpo retornou para o Hospital de Tauá e depois foi levado para o IML desta cidade para a realização da necropsia. Após ser liberado pelo IML, o corpo será velado na Rua Bela Vista, no Bairro Bezera e Souza, em Tauá. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Nordeste Notícia
Fonte: Repórter Lindon Johnson

Comente com Facebook