Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira às margens da BR-226, em Mineirolândia

A Polícia registrou no Município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará (a 285Km de Fortaleza), mais um crime misterioso. Foi o 23º duplo homicídio do mês. Os corpos de dois jovens foram encontrados com marcas de violência. Os rapazes foram assassinados a tiros e, provavelmente, foram seqüestrados e torturados antes da execução sumária.

Os dois corpos foram encontrados no começo da manhã de segunda-feira em uma estrada de terra que dá acesso a um loteamento localizado a cerca de dois quilômetros do Distrito de Mineirolândia, na zona rural, nas margens da BR-226.

Com a chegada de curiosos no local, as famílias  dos mortos foram avisadas do crime e os corpos foram reconhecidos como sendo do jovem Bruno da Silva de Souza, 20 anos; e de um adolescente de apenas 15 anos.  Ambos receberam vários tiros.

Policiais civis da Delegacia de Pedra Branca e militares do Destacamento da PM local foram mobilizados para atender à ocorrência e acionaram o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Quixeramobim, cujo rabecão foi ao local recolher os cadáveres.

A morte dos dois jovens ainda é um mistério para as autoridades e para as próprias famílias. A Polícia Civil instaurou inquérito.

Outros casos

Na manhã de domingo último (26), dois corpos crivados de balas e algemados foram encontrados por populares numa estrada de terra no Distrito de Capuã, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas teriam sido seqüestradas durante a madrugada de suas casas, no Município de Maracanaú e levadas por um grupo armado e que usava capuzes. Apenas um dos mortos foi identificado. Era conhecido por Bruno.

Dois bandidos foram linchados na tarde de sábado último logo após terem tentado praticar um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Perimetral, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Os mortos não foram, ainda, identificados.

Também no domingo (26), dois homens foram mortos, a tiros, na Rua Américo Vespúcio, no bairro Dendê, também em Fortaleza. Os mortos não foram identificados e a Polícia não revelou detalhes do crime.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaumirim/Fernando Ribeiro

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!