Foi realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Ipueiras – CE, uma reunião para discutir a seguinte pauta: Apresentação do aporte financeiro para o PAA de Ipueiras em conseguinte à aprovação ou desaprovação dos agricultores cadastrados.

A coordenadora do Conselho Liduina Silva Mendes saudou a todos os presentes e em seguida fez a leitura da pauta e apresenta o Sr. Juvenal Marinho Marques para os presentes como Coordenador Local do PAA e passa a palavra ao mesmo, que de pronto iniciou suas palavras fazendo um breve resumo da execução até o presente momento relatando as quantidades de produtos adquiridos dos fornecedores e distribuídos nas entidades beneficiárias previamente cadastradas.

Seguindo com sua fala o mesmo comunica aos presentes que o município de Ipueiras foi contemplado com o aporte financeiro para a continuidade da execução do referido programa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) a ser acrescentado na proposta existente de R$ 71.500,00 (setenta e um mil e quinhentos reais). Aumentando ainda mais o investimento para a aquisição de alimentos de nossos produtores.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!