Vítima.
Um fato macabro aconteceu na cidade de Nova Russas, nesta terça feira 01/08/2017, na cidade de Nova Russas, quando um jovem foi assassinado e teve sua cabeça decepada por elementos ainda não identificados.
Era por volta das 12:00horas ( meio dia) quando a polícia militar recebeu uma ligação dando conta de que um corpo havia sido encontrado dentro do cemitério da cidade de Nova Russas.
Diante da informação se deslocou-se até o local a viatura comandada pelo Sargento Israel e sua equipe, onde lá chegando os PMs constataram a veracidade do fato .
A vitima do homicídio foi identificado como sendo o jovem:. Luiz Mendes da Silva Neto, vulgo Luizinho, 19 anos, filho do segurança Rivelino, residente no Bairro São Francisco em Nova Russas.
Em entrevista concedida ao programa plenário do da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, o sargento Israel , relatou que o corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição o que leva a PM acreditar que a vitima possa ter sido morta durante a madrugada.
Ainda segundo o sargento Israel, a vitima Luizinho teve a cabeça decepada ( cabeça) arrancada, sendo que o corpo foi embrulhado em uma rede e depois jogado dentro do cemitério.
O sargento Israel disse ainda, que confessou com o pai da vítima, o qual teria afirmado que seu filho era envolvido com drogas e com pessoas ligadas ao comando vermelho.
Outra informação repassada pela PM Israel, é que a vitima era companheiro ( amigo) de uma quadrilha presa na noite anterior por polícias do Cotar a cidade de Nova Russas.
O rabecão foi acionado e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.
Quanto a motivação do crime e sua autoria ainda é desconhecida.
A polícia militar realiza diligências em busca de identificar e prender os autores do hediondo crime.
                           
                                                              Cemitério .
                               
                                                                   Corpo da vítima.
                      
Nordeste Notícia
Fonte: ipaporanganoticia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!