A população de Ipueiras recebeu neste sábado (29), duas novas viaturas da Policia Militar. Devidamente equipados, os carros ajudarão a combater a criminalidade no município. A viatura prefixo 7222, ficará a disposição dos munícipes na região da serra, carrasco e macambira, já a viatura prefixo 7212, prestará serviços na sede.

Os veículos são duas Hilux SW4, plotadas e com prefixo da unidade, prontas para o serviço operacional no município de Ipueiras, proporcionando um maior patrulhamento na cidade e interior no combate mais eficiente contra os crimes

A aquisição dos veículos foi uma solicitação feita pelo deputado estadualJeová Mota (PDT) a pedido do prefeito Nenem do Cazuza (PDT) ao governador Camilo Santana (PT) para Ipueiras.

O chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, representando o prefeito, secretário de Transportes e Comunicação, Clairton Catunda e o subtenente Everlandio Gomes, comandante do destacamento de Ipueiras, recepcionaram o Tenente coronel Hermilson, comandante do 7ª Batalhão da Policia Militar da região de Crateús e policiais da 2ª Companhia de Nova Russas na sede da Delegacia de Policia Civil de Ipueiras para receber as viaturas.

Para o Cel. Hermilson, o efetivo será dobrado no destacamento, ofertando mais segurança em Ipueiras, principalmente na zona rural do município.

Pensando na segurança da população, o prefeito Nenem do Cazuza, já autorizou a escolha do local na região serrana do município para a locação da futura sede da Policia Militar.

Ouça o Tenente coronel Hermilson:

O Governo do Ceará investiu em nova frota de viaturas das polícias Civil e Militar. No Estado, 305 viaturas já foram adquiridas e estão recebendo novo layout. Dessas, 65 são para a Polícia Civil e 240 para a Polícia Militar.

Nordeste Notícia com informações do Radialista Carlos Moreira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!