Na manhã desta segunda-feira (10) o Prefeito Nenem do Cazuza acompanhado do Deputado Estadual Jeová Mota e do Deputado Federal Leônidas Cristino estiveram se reunindo com o Secretário de Segurança pública André Costa, com o Coronel Viana, comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará e com o governador Camilo Santana. O encontro aconteceu na cerimônia de entrega de 329 viaturas para o interior do Estado no estacionamento do Estádio Castelão.
Em suas palavras o Secretário André Costa falou do que a força de segurança do Ceará vem realizando no tocante ao assalto a Agência do Banco do Brasil de Ipueiras, ocorrida no último final de semana. “Ainda no mesmo dia do assalto a Ipueiras enviamos para o local uma equipe da delegacia de roubos e furtos, especializada no assunto, a central de inteligência do batalhão de choque e da Polícia Militar e da polícia Civil. Todos estão trabalhando de forma integrada juntamente com a Polícia Federal para buscar respostas e soluções.” Disse.
Em entrevista a Rádio Vox FM, o Prefeito Nenem do Cazuza também ressaltou que cobrou dos poderes uma ação mais efetiva na segurança pública. “Não podemos ficar de braços cruzados, o Governador se dispôs a intensificar aqui na região um policiamento mais efetivo tanto do Raio como batalhão de choque e batalhão de divisas.” Ressaltou.
Nordeste Notícia com informações de Governo Municipal de Ipueiras
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!