Nova Russas (1)O tenente Hélio Veras não é mais o comandante da 2°companhia da polícia militar do município de Nova Russas.
O anúncio foi divulgado nesta quinta feira 08/06/2017, através do boletim do comando geral da policia policia militar do Ceará.
Hélio veras que vinha realizando um grande trabalho em Nova Russas, vai agora assumir uma nova função,  agora como subcomandante da 1°Cia do 7° BPM com sede em Crateús.
Para substituir Hélio Veras , no comando da 2°Cia de Nova Russas, foi nomeado o tenente Erivaldo Sousa, que antes ocupava a função de subcomandante da 1°Cia em Crateús.
Nomeação
Nova Russas (2)O coronel Comandante geral da policia militar do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais e em atenção ao teor do ofício N°436/2017-ajd-sec/7°BPM, datado de 7 de junho de 2017, protocolado sob SPI/PMCE, Resolve movimentar o oficial abaixo nominado, na forma que indica.
– assuma as funções do cargo de Comandante da 2°companhia do 7° Batalhão policial militar – 2°cia/7°BPM
 ( Nova Russas) o 1° Tenente Francisco Erivaldo Sousa Mariano, ficando despensa das funções que exercia anteriormente.
Assuma as funções do cargo de subcomandante da
 1° Companhia do 7° Batalhão policial militar – 1°Cia/7°BPM (Crateús) o 1° tenente Hélio Veras Moreira, ficando dispensado das funções que exercia anteriormente.
Fortaleza 08 de junho de 2017.
Nordeste Notícia com informações de Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!