Imagem Reprodução
Imagem Reprodução

“Merdas é vagabundos” foram assim que os representantes políticos ( Prefeito e vereadores) do município de Poranga foram classificados através de uma postagem feita nas redes sociais (Facebook), por um homem identificado por Milton Bezerra.

Na postagem o homem faz uma crítica aos políticos do referido município, a quem os chamam de merdas é vagabundos.
Confira: ” você falou tudo companheiro, Poranga não tem vereador, não tem prefeito, não tem administrador. Todos que tem lá são uns merdas, todos são vagabundos, só querem o dinheiro”.
O comentário foi feito depois da morte de um homem identificado por Bíbica, residente na localidade de Sítio Onça , que faleceu dias depois de ser espancado por um elemento conhecido por Mambira o qual segue em liberdade.
A morte de Bíbica gerou uma grande repercussão no município, e algumas pessoas usaram as redes sociais para atribuírem a morte do homem devido o atendimento por parte do hospital local, que teria demorado a transferir a vítima para Sobral .
Junto as críticas ao hospital, vinharem também as críticas aos políticos do município, chegando a serem acusados em alguns comentários de estarem sendo omissos ao ponto de deixarem os cidadãos do lugar morrerem a míngua.
Os diversos comentários nas redes sociais, gerou uma grande chateação na classe política de Poranga que se dizem vítimas de acusações falsas .
Para o prefeito Dr Carlisson o caso relacionado a morte do senhor Bíbica está sendo apurado ( se realmente houve omissão por parte do hospital) e no final das investigações tudo será esclarecido .
Assim que tudo for esclarecido, nós iremos publicar uma nota esclarecendo todos os fatos, concluiu o prefeito.
Já o presidente do legislativo, vereador Tibiju, a câmara municipal foi agredida, os vereadores foram acusados de uma coisa que que não aconteceu.
Eu conheço esse cidadão que usou as redes sociais para chamar os vereadores e o prefeito de Merdas d bandidos, e eu juntamente com os demais vereadores estamos indo nesta quarta feira (10/05) procurar o ministério público e vamos denunciar esta pessoa, para que ele responda na justiça pela forma desrespeitosa como ele expôs a classe política do município de Poranga, disse o vereador Tibiju ( PDT).
Não podemos ser insultados da forma que fomos e acusados de algo que não somos culpados e fingir que não está acontecendo nada, pois tanto o executivo quanto o legislativo merece respeito, disse Tibiju.
Sobre a morte do senhor Bíbica, o vereador Tibiju disse o seguinte:
 Nós políticos de Poranga não temos culpa pelo que aconteceu, pois o verdadeiro culpado é que tem que pagar é o cara que espancou o saudoso Bíbica, que por sinal no dia do espancamento foi levado para a delegacia e depois foi liberado e até hoje continua solto. E  sobre o hospital da Poranga ter sido omisso, eu também não concordo, pois no dia que o senhor Bíbica foi espancada o mesmo foi transferido para o hospital são Lucas em Crateús e lá o médico que o atendeu constatou na vítima apenas uma lesão leve e em seguida mandou o mesmo para a sua residência, então quem deu alta a vítima foi o hospital de Crateús e não o hospital de Poranga, agora o que está acontecendo é que alguns adversários estão tentando tirarem proveito da dor de uma família para fazerem politicagem.
Eu conhecia o Bíbica, ele era uma pessoa do bem, um cidadão trabalhador e todos nós estamos sofrendo com a perca desse pai de família, e agora o que temos que fazer é lutarmos para que o elemento que fez isso com o Bíbica seja preso e pague pelo que ele fez , finalizou o vereador do PDT.
Nordeste Notícia
Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!