nordeste noticia ipoueirasOs servidores do Município de Ipueiras terão o pagamento dos salários antecipados para os dias 30 e 31 de janeiro. A mudança nas datas foi definida nesta quinta-feira (26) pelo prefeito Nenem do Cazuza e o secretário de administração e finanças João Paulo Catunda. Os salários estarão na conta dos servidores ainda dentro do mês vigente, uma marca das administrações anteriores do Prefeito Nenem do Cazuza e que agora serão retomadas.

Hoje dia 27 de janeiro os primeiros a receberem os pagamentos foram os agentes de limpeza pública. No próximo dia 30 de janeiro, segunda feira, serão pagos os servidores da Secretaria da Educação, no dia 31 de janeiro terça feira será a vez dos servidores das pastas de Administração, Saúde, Assistências Social e o mês de dezembro dos servidores que recebem pelo FUNDEB 40, que serão pagos com recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

Com a efetivação do calendário de pagamento do mês de janeiro serão injetados na economia do município cerca de 2,8 milhões de reais. Para o Secretário de Administração e Finanças, João Paulo Catunda Pinho, além de beneficiar os servidores que passaram a receber os salários dentro do mesmo mês trabalhado, beneficiará a economia do nosso município. “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas.” Destacou.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!