Em processo de renovação de contrato, Lionel Messi afirmou em entrevista à revista britânica “Coach Magazine” que ficará no Barcelona até quando o clube quiser. O assunto tem gerado polêmica na Espanha, com os jornais madrilenos “Marca” e “AS” dizendo que a demora de um acerto que aumente o vínculo hoje válido até 2018 possa indicar até a saída do argentino.

“Eu sempre disse que o Barcelona me deu tudo e eu ficarei aqui pelo tempo que eles me quiserem”, disse Messi ao ser questionado se um dia gostaria de atuar no Campeonato Inglês.

O jornal “Marca”, inclusive, publica nesta quarta-feira que o Barcelona está “brincando com o fogo” ao não fechar a renovação com Messi por antecedência. O diário diz que o clube ainda não “fez oferta e nem apresentou planos” para o jogador, que segundo especulações da imprensa inglesa tem a situação seguida com atenção pelo Manchester City.

Na mesma entrevista, Messi elogiou Pep Guardiola, seu antigo treinador do Barcelona que atualmente está no Manchester City. “Ele se adaptará ao Campeonato Inglês, tenho certeza disso”, afirmou sobre o começo difícil do técnico na Inglaterra.

Elogios a CR7

Messi também foi questionado sobre a sua rivalidade com Cristiano Ronaldo, repetindo o discurso de que existe um respeito mútuo. Ele ainda disse que as conquistas do português, eleito o melhor do mundo de 2016 tanto pela Fifa como no prêmio Bola de Ouro, são merecidas.

“Existe um respeito mútuo. Eu vejo ele como um grande jogador que conquistou grandes coisas porque é exatamente o que ele é. Minha motivação, contudo, sempre foi em fazer o melhor para o Barcelona, Argentina e para os fãs”, explicou.

Fonte: Uol.com

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!