Allan Farias e sua namorada ambos da banda de rock ipuense Toxemia e o humorista Tadeu Mello (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

O ator e humorista global, Tadeu dos Santos Mello foi flagrado nesta quarta-feira (28), de Dezembro, durante visita a terra de Iracema.

O famoso humorista da Rede Globo de televisão, o cearense Tadeu Mello, o Tata da turma do Didi, foi flagrado e tietado por fãs no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região noroeste do Ceará. O ator global, esteve durante a tarde desta quarta-feira (28), no Bairro Reino de França.

PUBLICIDADE

Bastante conhecido pelo personagem, Tata da turma do Didi, Tadeu Mello, tem raízes na Terra de Iracema. Ele foi visto pelas ruas do Reino de França, o humorista voltou as suas origens, após ao menos duas décadas, com uma bagagem astronômica em sua carreira de sucesso.

Nas redes sociais, os fãs ipuenses que tietaram e conseguiram registrar o momento em fotos, descreveram Tadeu, como uma pessoa bastante simples, simpática e humilde. Após 20 anos, mesmo fazendo tanto sucesso, ele não esqueceu da sua raiz, seja bem-vindo a sua cidade de novo, descreveu uma internauta.

O artista também foi visto passeando pela Praça de Iracema, no centro da cidade.

Tadeu Mello, além de ator e humorista, também é escritor, cineastra e dublador. Ele já apresentou diversos trabalhos na televisão, no teatro, cinema e dublagem de filmes. Ele empresta a sua voz, no filme a Era do Gelo, para o personagem Sid.

Outros trabalhos

2015 Vai Que Cola Pedro Labareda [2]
Os Suburbanos China
2015 – presente Zorra Vários Personagens
2013 – 2015 Zorra Total Rapaz Solteirão (Quadro da Tetê PM)
2013 Didi, o Peregrino Pablito, o peregrino
Louco Por Elas Francisco (Ep.Giovana se Mete em Briga de Casal)
2010 – 2013 Aventuras do Didi Tatá [3]
2007 Sítio do Picapau Amarelo Urucaca (voz)
A Diarista Fazendeiro (Ep. Aquele do Presidente)
2005 Hoje é Dia de Maria: Segunda Jornada Bêbado na Lanchonete
Carandiru, Outras Histórias Zoinho / Tigrão
2003 – 2010 A Turma do Didi Tatá [3]
2002 Brava Gente Arioswaldo (Ep. Arioswaldo e o Lobisomem

Página do humorista no wikipédia

Nordeste Notícia
Fonte: Ipu Post

Comente com Facebook