A produtora do Pro Evolution Soccer 2017 anunciou nesta sexta-feira, em evento realizado no Instituto Neymar Jr., na capital paulista, que vai ajudar financeiramente na reestruturação da Chapecoense para disputar as competições do próximo ano. O time catarinense foi vítima de uma tragédia com o voo que levava sua delegação e vários jornalistas para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Não foram divulgados valores pela empresa japonesa.

Chapecoense também vai ser homenageada dentro dos estádios virtuais jogo oficial do e-Brasileirão 2017, o Campeonato Brasileiro de futebol eletrônico organizado pela CBF. O time catarinense terá uma bola especial chamada “Força Chape” e ela vai estar ao alcance de qualquer jogador do título.

lém do ato de solidariedade, a criadora do jogo também anunciou Gabigol, da Internazionale, como embaixador do PES 2017. Ele é o primeiro jogador de futebol profissional brasileiro a receber este título. O alemão Mesut Özil, o espanhol Andrés Iniesta e o jogador do Gabão, Pierre-Emerick Aubameyang, também representam o game de futebol em eventos da marca.

Fonte: Globo.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!