mprdeste mptocoa (2)O prefeito eleito de Ipueiras Nenen do Cazuza e Carlisson Assunção prefeito eleito de Poranga foram diplomados hoje, 13, pela manhã, em solenidade presidida pela doutora Tássia Fernanda Siqueira, na Escola Ensino Profissionalizante Dário Catunda Fontenele de Ipueiras.
Além dos prefeitos também foram diplomados os seus respectivos vice-prefeitos e vereadores eleitos das duas cidades.
Nenen do Cazuza consegue a façanha de ser eleito por três vezes para o município de Ipueiras, tornando-se a maior liderança da história do município. Na sua primeira gestão fez um grande trabalho, mais ganhou notoriedade estadual a partir do segundo mandato.
Nordeste NotíciaO trabalho sério, aliado a competência na captação de recursos para o município deram brilho à sua gestão. Esses fatores foram fundamentais para reforçar sua carreira política e tentar uma cadeira na Câmara Federal nas últimas eleições para Governo do Estado.
Nenen não obteve êxito como candidato a Deputado Federal, mas assumiu uma Secretária Executiva no Estado. Diante do quadro difícil em que se encontravam os municípios cearenses, Nenen do Cazuza tornou-se a esperança de estabilidade e crescimento e foi novamente reconduzido ao cargo.
mprdeste mptocoa (1)Carlisson Assunção havia sido vice prefeito em Poranga, depois foi eleito para o cargo de prefeito e  um dos poucos prefeitos da região que conseguiu se manter no cargo.
Sucesso aos gestores e vereadores dos municípios de Ipueiras e Poranga e que a população realmente seja a maior contemplada com suas vitórias.
Nordeste Notícia com informações de Ceará Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!