Foto Divulgação: Paróquia de Ipueiras
Foto Divulgação: Paróquia de Ipueiras

A partir desta segunda – feira (28/11) tem início os festejos em homenagem a Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ipueiras. Milhares de fiéis e devotos estarão juntos animados na fé na grande festa que já tem uma enorme tradição no município.

Com o tema: Maria, ensina-nos a cuidar da casa comum”, chama-nos a atenção para os cuidados com o meio ambiente, fato este muito vivenciado no período da Campanha da Fraternidade deste ano em todo o mundo. O grandioso título também se baseia na primeira frase do Cântico das criaturas, de São Francisco de Assis. Papa Francisco nos convida assim a cantar: “louvado sejas, meu Senhor, por todas as tuas criaturas!”, com um apelo a toda a humanidade, para mudar de atitudes, a nível pessoal e coletivo.

De 28 de novembro a 08 de dezembro de 2016 a festa de Nossa Senhora da Conceição torna-se um dos mais importantes momentos de devoção a fé cristã no município, com grandes momentos de louvor, adorações, pedidos e agradecimentos pelas grandiosas graças alcançadas. A frente da paróquia como pároco atual o Padre Herbert, e como vigário Padre Neto.
 

Carreata de Abertura 

Foto Divulgação: Paróquia de Ipueiras
Nesta segunda a partir das 17h00min haverá uma grande carreta que dará início aos festejos, saindo do Bairro Vila Saboia, percorrendo diversos e grandiosos bairros da sede do município, em direção a Igreja Matriz, com as bençãos dos veículos.
Nordeste Notícia
Fonte: Paulo Henrique de Fato
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!