moto-caida
Imagem Meramente Ilustrativa

Neste final de semana, aconteceu um acidente de trânsito na CE 187 próximo ao Rancho Azul, que teve duas vítimas, uma delas vindo à óbito.

O acidente ocorreu com João Victor Ferreira Silva, garçom, residente na Rua José de Melo, em Charito. Juntamente com ele estava a joven Amanda Luciano residente na Bairro São Francisco em Nova Russas.

De acordo com informações o mesmo andava em uma motocicleta não identificada quando sofreu o acidente. O Sr. João Vitor sofreu lesões cervicais e fratura de traqueia, sendo socorrido ainda com vida, mas ao chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a joven Amanda Luciano sofreu uma lesão no tórax e não corre risco de vida.

A composição da Polícia Milita composta pelos ST PM Bonfim, SD PM Tiago Sousa, SD PM Simplício e SD PM F. Silva, foram até o Hospital de Nova Russas colheram todas as informações, fizeram diligências no intuito de encontrar a motocicleta, mas não obtiveram êxito.

O fato que chamou atenção foi que a vítima fatal havia chegado no dia anterior do Rio de Janeiro, estava a passeio na casa de seus familiares no distrito de Charito.
O corpo de Victor está sendo velado na localidade de Charito, e seu sepultamento acontecerá na tarde desta segunda feira 21/11/2016, no cemitério da localidade de Charito – Ipueiras.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!