DSC_0136
Imagem Meramente Ilustrativa

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no Bairro Nova Aldeota, próximo a Estádio Antônio Milton Perreira de Farias (Pereirão), na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, Noroeste do Ceará.

Era cedo, por volta das 8h, quando alguns operários realizavam serviços no lado externo da residência de um ex-bancário aposentado, quando dois casais param um veículo na rua. Do veículo desceram dois homens que se aproximaram dos operários com armas em punho. Após render os operários, os bandidos adentraram na residência onde também renderam a dona da casa. Todos foram trancados em um banheiro.

No momento do crime, o ex-bancário não estava em casa, ele havia saído para ir ao Centro da cidade fazer umas compras e ao chegar em casa não percebeu nada de estranho, então entrou em casa, onde acabou sendo rendido pelos marginais que ainda estavam no interior da residência.

Os bandidos levaram a cadeira do bancário, alguns objetos e um veículo Corolla. Na fuga, os bandidos deixaram o veículo que eles andavam, possivelmente, fruto de outro crime que os bandidos já haviam praticado.

Crime tem ligação com o ocorrido em São Benedito

Na tarde desta quarta-feira (9), uma motocicleta, Broz, vermelha, Placa PMW-1842, Ano 2016, e um veículo Toyota Corolla, Ano 2011, Preto, Placas NML-7200, foi roubado de uma residência do comerciante Jair Marques, na cidade de São Benedito, era justamente neste veículo que os dois casais de bandidos andavam. Eles abandonaram o veículo no local.

Segundo informações, ainda não confirmadas, o veículo do ex-bancário já foi recuperado em Guaraciaba do Norte, após um cerco da Policia Militar. Não temos informações sobre os bandidos.

Nordeste Notícia
Fonte: Netcina

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!