Uma jovem senhora morreu na manhã desta terça-feira (11/10), na Rua José Lourenço, no centro de Ipu, após ter a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão que seguia no sentido Altos.
De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido. Por volta das 10h uma mulher estava em uma bicicleta quando foi tentar passar entre o quebra-molas e meio-fio desequilibrou da bicicleta e caiu para debaixo do veículo. O Caminhão de Placas de Macapá então teria passado por cima da cabeça e do pescoço da vítima.
A vítima identificado como Flayania Vieira Melo, 28 anos, natural de Sobral, esposa  do comerciante conhecido como Alan do “Ponto do Espetinho” que estava transtornado com o ocorrido e precisou ser socorrido para o hospital.

weApolicia militar e a Guarda Municipal isolaram o local até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal. O motorista em depoimento da Delegacia de Policia Civil, disse que ao passar pelo quebra-molas notou algum estranho e ao olhar pelo retrovisor viu a mulher caída, parou o veículo e ao perceber que não havia mais nada a fazer.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipu Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!