Ipueiras está em pleno período eleitoral. Faltando pouco menos de duas semanas para as eleições municipais, percebemos que a disputa vai ficando mais acirrada a cada dia. Mas muita coisa mudou, quem não lembra das campanhas anteriores, onde todo dia era rojão, carro de som pra lá e pra cá, entre outros tipos de manifestações? Após as mudanças ocorridas na nova Lei eleitoral, percebemos o quanto tudo está bem diferente. Agora as campanhas invadiram as redes sociais, com simpatizantes de partidos por todos os lados.

Hoje, nós que fazemos o Nordeste Notícia, iremos falar sobre os candidatos de Ipueiras:

São Eles:

Nenem do Cazuza e Dr. Benedito pelo PDT
Nenem do Cazuza e Dr. Benedito pelo PDT

Nenem do Cazuza já foi prefeito de Ipueiras por duas vezes, também é empresário, foi candidato a deputado federal e estava exercendo cargo na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado. Seu vice prefeito é Dr Benedito que é médico natural do Piauí mas que adotou Ipueiras como sua cidade, é casado com uma ipueirense e exerce a função de médico na nossa cidade a pelo menos 5 anos.

Junior do Titico e Dr. George pelo pelo PMDB
Junior do Titico e Dr. George pelo pelo PMDB

Do outro lado temos o jovem candidato Junior do Titico. Junior é filho do ex prefeito de Ipueiras Titico, atualmente estava cursando faculdade de direito em  Fortaleza e tenta iniciar sua carreira política seguindo os passos do pai, seu maior apoiador. Seu vice prefeito é Dr George Pontes, advogado atuante na capital Fortaleza. Dr George é filho do ex vereador Neném Pereira que faleceu durante seu ultimo mandato.

O Nordeste notícia vai apresentar pra você no decorrer da semana algumas das propostas desses candidatos para que o eleitor saiba um pouco mais sobre as ideias dos concorrentes a prefeitura de Ipueiras.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!