Diego Maradona pôs a boca no trombone após a eliminação precoce da Argentina na Olimpíada. A seleção albiceleste, vencedora em 2004 e 2008 e uma das favoritas à medalha de ouro no Rio, caiu com o empate com Honduras, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Brasília.

– Com o respeito que tenho, os hondurenhos jogam muito bem o beisebol, mas de futebol não sabem nada – disse, em entrevista à rádio “La Red”.

El Diez afirmou ainda que o técnico da seleção sub-23, Vasco Olarticoechea, dispensou a sua ajuda num momento turbulento no qual atravessava a AFA às vésperas da competição.

– Através de Giusti lhe ofereci a minha ajuda. Disse-me que era a sua hora, que não precisava. Eu entreguei o meu coração e ele me disse que queria tomar as decisões sozinho. Não fiquei bravo porque ele é um cara sensacional. Eu queria ajudá-lo. Sabíamos que viria a hecatombe. Disse a ele “vou aonde você disser”. Os jogadores da geração de 86 estão mais irritados que eu. O Vasco sempre foi um cara que estava ao seu lado quando precisava.

Também sobraram críticas aos dirigentes da AFA.

– Estiveram em Miami tomando sol. A eles não importa o futebol argentino. Nós vamos trabalhar. O que Messi expôs aconteceu toda a vida. Como as famílias dos dirigentes vão estar mais cômodas que os jogadores?

Maradona ainda comentou sobre a escolha de Edgardo Bauza, ex-São Paulo, para assumir a seleção.

– Corremos risco de não ir à Copa do Mundo. Desejo a melhor sorte ao Patón, mas arriscamos nesta. Será complicado. E sem falar do que vem. As divisões inferiores são um desastre. Não há. Estamos muito mal – encerrou.

Fonte: G1.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!