Advogado e publicitário publicou anúncio na edição deste fim de semana do Diário do Nordest
Advogado e publicitário publicou anúncio na edição deste fim de semana do Diário do Nordest

O advogado e publicitário Diogo Barbosa, 31, resolveu pedir a advogada Camila Cruz, 26, em casamento de uma forma ousada e teve de se desdobrar para o plano dar certo. Diogo decidiu publicar um anúncio com o pedido na edição deste fim de semana do Diário do Nordeste. Camila ficou surpresa, mas disse sim ao noivo.

Antes de optar pelo anúncio, Diogo consultou a tia da noiva para saber se isso seria uma boa ideia. Com o aval dela, optou por publicar a proposta de casamento na edição deste sábado, quando os dois comemoram um ano de namoro.

A parte mais complicada foi mostrar o anúncio para Camila e para os pais dela. Ao ir à casa da noiva neste sábado pela manhã com o jornal em mãos, o advogado descobriu que o sogro ainda estava dormindo.

“Como ele não tinha acordado, eu interfonei  para o porteiro e disse que eu estava esperando no apartamento do primo dela. Disse para ele dizer ao meu sogro que o que o elevador estava com problema, que uma pessoa tinha ficado presa. Como ele é o síndico, ele iria acordar, para  ajeitar o elevador com urgência”, afirma.

O porteiro não só topou ajudar Diogo como também sugeriu uma história melhor. Um problema de encanamento, que já havia acontecido outras vezes, iria atrair ainda mais a atenção do sogro dele.

Depois de conseguir acordar o pai de Camila, Diogo teve de inventar outra história para mostrar o jornal à noiva e os pais. “Eu peguei o jornal e chamei a minha sogra. Disse para ela me ajudar com um processo. Disse que eu tinha anotado o número no jornal”, conta.

No final da história, veio a surpresa e a aprovação da noiva. Os dois vão casar em 2019. Até lá, pretendem comprar um apartamento e preparar a festa. Além disso, já têm uma boa história para contar.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!