imageNo feriado da segunda-feira (15), dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da Capital cearense, acontecerá a 14ª edição da Caminhada com Maria. No entanto, a Arquidiocese de Fortaleza, alerta que um golpista, se passando por um membro da organização do evento, pede patrocínio em nome da Igreja.
“É um de barbas, bem vestido e de conversa fluida anda pelos comércios do bairro Jardim Guanabara“, denuncia a Arquidiocese.
 Por isso, em nota, a organização da Caminhada com Maria informa à população que não possui arrecadadores de patrocínio visitando comércios no bairro Jardim Guanabara – ou em outros – como foi informada por moradores daquela região. “Trata-se de  golpe”, chama atenção.
Sobre o evento, a Arquidiocese informa que em consonância com o Ano Jubilar da Misericórdia, o tema deste ano será “Caminhamos com Maria, Mãe da Misericórdia”.
No dia da Solenidade, a caminhada terá início a partir das 14 horas, partindo do Santuário Nossa Senhora da Assunção com destino a Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!