Imediatamente, ela se levantou, ajudada por agentes da Força Nacional que acompanhavam o revezamento ( Foto: Reprodução )
Imediatamente, ela se levantou, ajudada por agentes da Força Nacional que acompanhavam o revezamento ( Foto: Reprodução )

A empresária Luiza Helena Trajano, dona doMagazine Luiza, levou um tombo enquanto carregava a tocha olímpica nas ruas de Franca, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (19).

Ela fazia o percurso de 200 m correndo em um trecho de subida quando, aparentemente, se desequilibrou e caiu de frente, derrubando a tocha no chão.

Imediatamente, ela se levantou, ajudada por agentes da Força Nacional que acompanhavam o revezamento, e continuou o trajeto caminhando.

https://www.youtube.com/watch?v=GPEHz2pxHWE

A empresária, que também é integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), não aparentou ter sofrido ferimentos graves, sorrindo e acenando para as pessoas no restante do percurso.

Nesta quarta (20), a tocha segue seu percurso pelo Estado de São Paulo passando pelas cidades de Rio Claro, Limeira, Americana e Campinas.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!