Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um policial civil foi baleado dentro de um ônibus na noite de terça-feira, 19, durante tentativa de assalto, no Acaracuzinho, em Maracanaú. Além dele, um policial militar da Reserva Remunerada foi atingido com tiro na perna, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

As investigações sobre as duas ocorrências estão em andamento, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No caso do policial civil, o tiro acertou de raspão seu abdômen, e ele foi medicado.

O PM da Reserva Remunerada foi baleado após ser surpreendido por três homens que invadiram sua residência, mas não levaram nada. Os suspeitos fugiram em duas motocicletas, com o apoio de um quarto homem que ficou do lado de fora.

De acordo com a secretaria, não há indicativo de que as duas ocorrências tenham ligação com os atentados contra prédios públicos, ônibus e agentes de segurança. Na noite segunda-feira, 18, ônibus foram recolhidos devido à onda de ataques aos veículos.

A Polícia Civil já prendeu oito pessoas e identificou pelo menos 30 por participação direta ou indireta nos ataques. Detentos que teriam ordenado parte dos atentados estão entre os suspeitos, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

As cartas deixadas com ameaças ao governador Camilo Santana e às forças de Segurança do Estado foram comprovadas autênticas pelo delegado-geral da Polícia Civil.

Nordeste Notícia
Fonte: O Povo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!