junior do titico Nordeste NotíciaA sucessão municipal em Pires Ferreira, Sobral e Fortaleza, e quem sabe Ipueiras tem um ponto de convergência, o que também não será diferente em várias outras cidades do país.
A crise moral que o país passa e o esgotamento da Era Lula – Dilma – PT em muito colaboram para que o ímpeto de mudança do eleitorado cresça. A juventude com seus espírito de renovação tem sido uma espécie de “bola da vez” das sucessões municipais.

Considerando esse contexto, notamos que as cidades citadas acima, se projetam com candidaturas de oposição com chances de vitória.

Em Sobral, o Deputado Moses Rodrigues (PMDB) tem sido uma forte ameaça a hegemonia dos Ferreira Gomes que controlam a cidade há 20 anos. O parlamentar tem feito um intenso trabalho de militância nos distritos e periferia, o qual tem pavimentado mais ainda a sua candidatura. Mas para vencer Ivo Gomes (PDT), candidato apoiado pelo Prefeito Veveu Arruda (PT), Moses precisa ainda promover uma aliança com o também candidato Dr. Guimarães (PSDB). Para isso acontecer já existe uma boa vontade entre Eunício e Tasso.

Em Pires Ferreira, o jovem José Augusto Torres (PSDB), busca acabar com o reinado de 12 anos das Famílias Marques e Aguiar.  A forte militância dos seus pais, o casal de ex-prefeitos Torrim e Corrinha, tem causado muita preocupação e comprometimento no projeto de reeleição da Prefeita Marfisa Aguiar (PDT).

Em Ipueiras o jovem conhecido como Júnior do Titico, com a iminente e maciça participação da juventude em nosso eleitorado, tenta trilhar os caminhos de seu pai e família (Titico e Roberta do Titico):

“Em época de Lava Jato, onde estão sendo derrubados esquemas milionários de corrupção por todo o país, a política precisa imediatamente de uma mudança. Essa mudança só pode acontecer através de novas pessoas, novas gerações e novos pensamentos.
Hoje, nós jovens, representamos um papel fundamental para essa mudança. Somos grande parte do eleitorado, mas temos que tomar uma posição. É necessário debater sobre o futuro, sobre as mudanças que queremos, principalmente para o nosso município. O poder de decidir o amanhã está nas nossas mãos, só precisamos querer decidir!”  relatou Junior Vasconcelos.
E na capital cearense, Capitão Wagner (PR), o qual já tem confirmado o apoio do PMDB-PSDB, vem numa crescente no eleitorado da capital. O grau de violência que preocupa os fortalezenses também ajuda a aceitação do militar como candidato a prefeito.
Nordeste Notícia com informações de Kleber Teixeira
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!