Morgana Carlos sagra-se campeã do Miss Ceará 2016 Foto: Reprodução/Facebook
Morgana Carlos sagra-se campeã do Miss Ceará 2016 Foto: Reprodução/Facebook

Morgana Carlos, 20 anos, acordou hoje Miss Ceará. A modelo é estudante de Odontologia, natural de Icó, mas disputando por Quixadá, disse que a felicidade é enorme e que nem consegue acreditar direito que ganhou o título.

“A minha preparação começou após o Miss Quixadá, há uns seis meses. Naquela época foi complicado porque tive problemas de arranjar patrocínio. “, comentou.

PUBLICIDADE

Todo sacrifício e dedicação, porém, valeram a pena. Ontem, quinta-feira (23), em evento realizado no Shopping RioMar, ela, que tem 1,72m e 54kg, concorreu com mais outras candidatas (de Fortaleza, Baturité, São Gonçalo, Pindoretama, Massapê, Senador Pompeu, Guaraciaba, Solonópole, Itarema, Messejana, Caucaia, Ipu, Ipueiras e Cariri) e sagrou-se vencedora.

Miss Ipueiras
Marquiane Diogo Miss Ipueiras

Foram três looks: casual, praia e gala e a modelo comenta o que acha que foi o seu diferencial: “além da beleza e porte, acho que os jurados viram que também sou envolvida em projeto social e faço uma faculdade bem difícil. Isso tudo colabora”, avalia.

Morgana criou o projeto “Recomeçar” e, por meio dele, faz palestras de incentivo, dinâmicas de grupo ou simplesmente auxilia com alimentos crianças vítimas de abuso sexual, atendidas pela Associação Maria Mãe da Vida.

Na parte do Top 5, quando as cinco finalistas passam por uma sabatina de perguntas, ela revela que foi questionada sobre “o que mudaria no mundo”. “Falei que procuraria acabar com toda e qualquer forma de preconceito, seja contra negros, mulheres ou homossexuais”.

Agora, Morgana vai focar no Miss Brasil, que será dia 1º de outubro, em São Paulo. E, para facilitar os compromissos profissionais, diz que em breve vai se mudar para Fortaleza.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

Clique na imagem!