IMG_5378Rafael Gomes de Araújo, Coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família esclarece a população de Ipueiras o papel da Coordenação do referido programa que é: Identificar, cadastrar, acompanhar e apoiar as famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família e verificar se estão cumprindo com as condicionalidades do programa.

Além disso, cabe também ao coordenador fazer contato com as outras áreas envolvidas, tais como Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde; Instancia de Controle Social, buscando sempre melhorar a gestão do programa.

O Coordenador Municipal deve estar preparado para formar a equipe de trabalho que irá desempenhar as atividades essenciais ao funcionamento do Cadastro Único. Identificação das famílias, coleta de dados cadastrais nos formulários, inserção de dados no Sistema do Cadastro Único e a manutenção do ambiente físico  e operacional das maquinas são algumas dessas atividades.

IMG_5358Entrevistador:  Profissional capacitado para realizar a entrevista para a inclusão de familias no Cadastro Único.

IMG_5367Digitador: Profissional com habilidade e rapidez na digitação dos dados cadastrais no sistema do Cadastro Único.

IMG_5365Assistente Social do Bolsa Família: Técnica responsável para garantir os direitos das famílias beneficiarias do Bolsa Familia.

Fotos (Clique Para Ampliar)

 

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!