Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado, 05/01 na CE que liga as cidades de Ipueiras e Ipu. Uma colisão entre dois veículos (carros) deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 19h00min desta noite de sábado. Segundo informações a primeira vítima fatal foi identificado como Arlindo Bezerra, natural de Iningas, região serrana de Ipueiras. Ele vinha de fortaleza juntamente com sua esposa identificada como “Dora” quando veio a colidir em outro carro e sofrendo esse acidente. “Dora” ficou gravemente ferida e foi transferida para Sobral. A segunda vítima fatal foi identificada até o momento de Carlinhos, residente em ipueiras. Ainda segundo informações, o acidente foi próximo ao Via Show, estrada que liga Ipueiras ao Ipu.

Vale ressaltar que o Arlindo que infelizmente morreu e sua esposa “Dora” que foi para Sobral são da localidade de Iningas, região serrana de IpuEiras. Porém, há muitos anos eles viviam no Rio de janeiro e sempre vinham passar as férias na casa dos familiares na localidade citada. Mas infelizmente na noite deste sábado, os dois vieram a sofrer esse acidente deixando o Arlindo como vítima fatal.

Com a colaboração Prof. Carlos Pereira

Um dos veículos, é um Gol 1.0, placas KRQ-3049, ano 2013/2014, cor cinza, de Ipueiras; o outro veículo não foi identificado.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook