O prefeito de Ipueiras CE Nenem do Cazuza anunciou os novos nomes para o secretariado do município. Desde que foi eleito para prefeito de Ipueiras CE, pela primeira vez em 2005, o seu comando da gestão municipal tem sido marcada por grandes avanços tanto estruturais como na forma de se fazer política. Após 14 anos o prefeito Nenem do Cazuza vem inovando a cada mandado fazendo de Ipueiras uma das melhores cidades, principalmente para os mais humildes, essa é sua marca: Estar ao lado dos ipueirenses.

Mudanças no Secretariado

Dando continuidade à boa gestão foi anunciado que a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, antes coordenado por Lisboa Lima, foi designada à Denis Mourão, que deixa o parlamento municipal. Já para a pasta da Educação, quem assume é a professora e também vereadora, Judite Moreira, que também deixa o legislativo. A secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, assumi o professor Antônio Alves Neto, que antes estava à frente da seduc-m e na secretaria da Assistência Social, foi nomeada a assistente social Lúcia Helena.

Mais Adesões

Com essas mudanças, assumem os suplentes de vereador, Danilo Germano e Oneide Aragão, corroborando ainda mais com o grupo do prefeito, que também convidou para compor o grupo de situação, o vereador Zezinho da América (PMDB), este por sua vez, acabou aceitando o convite. Conta agora com 10 vereadores situacionistas para defender os interesses da população.

É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Com as mudanças, Nenem imprimi transparência com planejamento e estratégia em sua administração.

O gestor ressaltou a dinamicidade da gestão e pediu atenção especial no atendimento aos ipueirenses. Em postagem realizada na sua página oficial em rede social, Nenem do Cazuza ressaltou a importância da reunião para alinhar as ideias. “A integração com a equipe de governo é fundamental para darmos andamento as ações da gestão, alinhando os trabalhos com os secretários, objetivando uma administração mais democrática e descentralizada”, concluiu.

Além dos secretários, participaram da reunião o procurador do município, Dr. Lucas Sampaio, o chefe de Gabinete Lourival Bezerril, o diretor do Hospital e Maternidade Otacílio Mota, Reginaldo Pinho, o superintendente do SAAE, Welton Melo e assessores de comunicação da instituição.

(Primeira Coluna)

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!