Imagens de Ipaporanga Notícia

Neste domingo 20 de janeiro de 2019,  por volta das 10h30min, foi preso:  Antonio do Nascimento Sabóia , 54 anos , residente na Vila Cazuza s/n, zona rural que fica a 2km da sede do Município de Ipueiras-CE, o mesmo estava na residência de sua filha quando houve um desentendimento entre familiares , o mesmo sacou uma  GARRUNCHA de 02 CANOS CAL.36, e efetuou um disparo para o chão na sala da residência, disparo esse que resvalou vindo a atingir de raspão na barriga sua filha a Sra. Maria Glaucineide Rodrigues Pereira residente no bairro Alto da Bela Vista.

De imediato a equipe de policiais de serviço no município, ao saberem do ocorrido via 190 foram ao local onde efetuaram a prisão do acusado, o mesmo foi conduzido a Delegacia  de Crateús, com a arma do crime e a vitima do disparo que havia sido sorrida para o Hospital local e estava fora de perigo.

A composição da Viatura  7342 sargento  EVERLAND, sargento  ROBÉRIO E SD F. JUNHO, apresentaram todo o ocorrido ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes, autuou o mesmo no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Nordeste Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!