Um grupo criminoso incendiou seis veículos que eram utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (3). Os veículos foram atingidos pelas chamas e ficaram destruídos.

Desde a madrugada desta quinta-feira, uma série de ataques na Grande Fortaleza deixou, pelo menos, três ônibus e van do transporte público queimados. Além disso, suspeitos detonaram uma bomba contra a estrutura de um viaduto no município de Caucaia, na Região Metropolitana da capital cearense.

O ataque criminoso em Horizonte ocorreu por volta das 4h40 e, segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas participaram do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo utilizou uma bomba incendiária caseira (coquetel molotov) para incendiar os veículos. Dos seis veículos atingidos, cinco eram utilizados pela Secretaria de Justiça do Ceará e um pelo próprio Demutran.

A Polícia Civil investiga o caso. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito de participação no ataque de Horizonte havia sido localizado.

Onda de ataques

Em outras ações, criminosos explodiram uma bomba na estrutura de um viaduto na cidade de Caucaia e incendiaram pelo menos dois ônibus do transporte coletivo da capital cearense.

A série de ataques ocorreu desde a madrugada desta quinta-feira:

  • Criminosos detonaram uma bomba contra a estrutura de um viaduto na Caucaia;
  • Bandidos incendiaram um ônibus no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O crime por volta de meia-noite.
  • Outro ônibus foi destruído no Bairro Parque Santa Rosa, na capital cearense.
  • Por volta das 3h, os armados incendiaram uma van no Bairro Conjunto Planalto Caucaia.

De acordo com a polícia, duas pessoas foram presas e dois adolescentes, apreendidos suspeitos de participação no caso. A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!